18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo não terá Bruno Henrique e nem Pablo no clássico; Vasco recebe apoio maciço da torcida

Flamengo venceu o primeiro jogo com gol de pênalti de Gabigol
Flamengo venceu o primeiro jogo com gol de pênalti de Gabigol. Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O domingo será de “Clássico dos Milhões” no Maracanã. Flamengo e Vasco se enfrentam às 16h no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro, que já tinha a vantagem pela melhor campanha na primeira fase, venceu o jogo de ida e pode perder por até um gol de diferença que estará na final. O Cruz-Maltino precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores

Para o jogão, o Flamengo não terá o atacante Bruno Henrique, que machucou o ombro no primeiro jogo. Também não terá a estreia do zagueiro recém-contratado Pablo, que machucou o joelho em uma dividida no treino e deve ficar um mês fora. O jovem Lázaro pode ganhar a vaga de Bruno Henrique. A zaga deve ser a mesma do primeiro jogo com Filipe Luís, David Luiz e Fabrício Bruno. Léo Pereira é opção.

O Flamengo deve ir a campo assim: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Andreas Pereira, Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Lázaro e Gabigol.

No Vasco, o jovem atacante Figueiredo, que foi bem no primeiro jogo, pode ganhar a vaga de titular. Desta forma, o time de Zé Ricardo iria a campo assim: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Quintero e Léo Matos; Yuri Lara, Juninho, Nenê e Figueiredo; Gabriel Pec e Raniel.

No treino deste sábado, realizado em São Januário, o Vasco recebeu o apoio de seus torcedores. Eles lotaram as arquibancadas do estádio.

A outra semifinal do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Fluminense, começa a ser disputada no dia 21 (segunda-feira), no Engenhão. Líder na primeira fase, o Tricolor leva vantagem. Pode empatar os dois jogos que estará classificado.

Santos vence o Água Santa e evita rebaixamento no Paulistão

O Santos venceu neste sábado o Água Santa, de virada, na Vila Belmiro, por 3 a 2, e evitou a queda para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O resultado, no entanto, não foi suficiente para colocar o Peixe na próxima fase. Os gols do Santos foram marcados por Zanocelo, Ricardo Goulart e Kaiky.

Grêmio vence o Internacional por 3 a 0

No primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, o Grêmio venceu o Internacional por 3 a 0, dentro do Beira-Rio, e deu um passe enorme rumo à final. Elias, Bitello e Diego Souza marcaram os gols do Tricolor. Na comemoração de um dos gols, o volante gremista Lucas Silva foi atingido por um celular no rosto e precisou ser substituído.

Leo Santos
538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...