18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo multa e afasta Marinho, que deve ir para o São Paulo

Marinho não deve mais jogar pelo Flamengo
Marinho não deve mais jogar pelo Flamengo. Foto: IMAGO / Action Plus

O atacante Marinho não deve mais atuar com a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro anunciou nesta segunda-feira que o jogador foi multado e afastado por tempo indeterminado por indisciplina. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador se recusou a viajar para o Chile, na semana passada, para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores. Marinho alegou dores musculares, mas muitos jogadores com situação física semelhante viajaram a pedido do técnico Jorge Sampaoli.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Marinho, agora, negocia a ida para o São Paulo. O Tricolor é comandado por Dorival Júnior, que foi técnico de Marinho no Flamengo no segundo semestre do ano passado. Para a transferência dar certo, no entanto, o jogador precisará reduzir o salário.

O Flamengo, vale lembrar, já contratou um substituto para Marinho. Trata-se de Luiz Araújo, comprado junto ao Atlanta United, dos Estados Unidos.

Sem Marinho e ainda sem Luiz Araújo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.