O atacante Marinho não deve mais atuar com a camisa do Flamengo. O Rubro-Negro anunciou nesta segunda-feira que o jogador foi multado e afastado por tempo indeterminado por indisciplina. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador se recusou a viajar para o Chile, na semana passada, para enfrentar o Ñublense, pela Libertadores. Marinho alegou dores musculares, mas muitos jogadores com situação física semelhante viajaram a pedido do técnico Jorge Sampaoli.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Marinho, agora, negocia a ida para o São Paulo. O Tricolor é comandado por Dorival Júnior, que foi técnico de Marinho no Flamengo no segundo semestre do ano passado. Para a transferência dar certo, no entanto, o jogador precisará reduzir o salário.
O Flamengo, vale lembrar, já contratou um substituto para Marinho. Trata-se de Luiz Araújo, comprado junto ao Atlanta United, dos Estados Unidos.
Sem Marinho e ainda sem Luiz Araújo, o Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.