18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo joga melhor no primeiro tempo, Fluminense no segundo e Fla-Flu pelo Brasileirão termina empatado

Flamengo e Fluminense fizeram jogo disputado no Maracanã
Flamengo e Fluminense fizeram jogo disputado no Maracanã. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O sábado foi de Fla-Flu, no Maracanã. Flamengo e Fluminense fizeram um jogo movimentado, que terminou em empate. O primeiro tempo foi do Flamengo, que abriu o placar com De Arrascaeta. O segundo tempo foi do Fluminense, que empatou com Yony González. O resultado de 1 a 1 foi muito ruim para o Rubro-Negro, que ainda sonha com o título brasileiro.

O time comandado por Tite chegou a 57 pontos na quinta colocação e está a cinco pontos do líder Palmeiras. O novo líder venceu o Internacional por 3 a 0, na Arena Barueri. O Fluminense, já classificado para a próxima Libertadores por ter sido campeão da edição 2023, está com 47 pontos na oitava colocação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro tempo, o Flamengo foi muito superior ao Fluminense. Ficou com a bola e criou muitas chances. Teve bola na trave de Everton Cebolinha. Milagre do goleiro Fábio após finalização de Luiz Araújo. Só quem colocou a bola na rede foi De Arrascaeta, que recebeu belo passe de Erick Pulgar, tirou Nino da jogada e finalizou com muita categoria.

No segundo tempo, o Flamengo pareceu cansado. Nem com as substituições conseguiu jogar. E o Fluminense, tocando bem a bola, dominou. O empate saiu após um erro da defesa rubro-negra. Arias ganhou de Filipe Luís e mandou de cabeça para Yony González colocar na rede. John Kennedy, nos minutos finais, poderia ter virado, mas não aproveitou. Nos acréscimos, Nino e Gabigol trocaram empurrões e foram justamente expulsos.

Palmeiras é o novo líder

Como citamos acima, o Palmeiras é o novo líder do Brasileirão. O Alviverde venceu o Internacional por 3 a 0, na Arena Barueri. Zé Rafael, Endrick e Rony marcaram os gols da equipe de Abel Ferreira, que agora seca o Botafogo para fechar a rodada na liderança.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.