18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo, Fluminense, Botafogo e Corinthians vencem e vão às oitavas da Copa do Brasil; Atlético-MG perde, mas também se classifica

Pedro marcou o único gol do Flamengo na vitória sobre o Amazonas
Pedro marcou o único gol do Flamengo na vitória sobre o Amazonas. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

A quarta-feira foi movimentada pela Copa do Brasil e os grandes se deram bem. Flamengo, Fluminense, Botafogo, Corinthians e Atlético-MG se classificaram para as oitavas de final. Os quatro primeiros com vitória. O Atlético sofreu mais, mas também passou.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Flamengo, com dificuldades, venceu o Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia. O gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Pedro, na reta final. O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa, no Maracanã, por 2 a 0 com gols de Arias e John Kennedy. O Botafogo foi a Salvador e venceu o Vitória por 2 a 1. Destaque para o golaço de Júnior Santos, do Alvinegro, que vive uma fase maravilhosa.

O Corinthians venceu o América-RN por 2 a 1, na Arena Corinthians, com gols de Yuri Alberto e Cacá. A única derrota, entre os grandes, foi do Galo, que perdeu por 1 a 0 para o Sport, fora de casa. Barletta marcou.

Quem também se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil foi o Atlético-GO, que venceu o Brusque por 4 a 2, em casa. Nesta quinta-feira, se enfrentam Botafogo-SP x Palmeiras, São Paulo x Águia de Marabá, Cuiabá x Goiás, Criciúma x Bahia e Ceará x CRB. Os jogos envolvendo os times do Rio Grande do Sul ainda não têm data.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)