18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo fica perto de anunciar o zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino

Fabrício Bruno será o novo reforço do Flamengo
Fabrício Bruno será o novo reforço do Flamengo. Foto: Ari Ferreira / Bragantino

O zagueiro Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino, será reforço do Flamengo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Rubro-Negro acertou a contratação do jogador de 25 anos nesta segunda-feira. Fabrício terá a sua multa rescisória de R$ 15 milhões paga pelo Flamengo e assinará contrato até dezembro de 2025. A tendência é que o negócio seja oficializado na quarta-feira.

Saiba como apostar na Conmebol Libertadores

Com Rodrigo Caio machucado e ainda sem previsão de volta aos gramados, o Flamengo convive com uma carência de jogadores experientes, em condições de jogo, no setor defensivo. Atualmente, conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique e David Luiz. Os jovens Cleiton e Gabriel Noga foram utilizados nos primeiros jogos da temporada.

Fabrício Bruno é titular absoluto do Red Bull Bragantino e forma uma das melhores duplas de zaga do futebol brasileiro com Léo Ortiz. Com a camisa do clube, ele disputou 82 jogos e marcou três gols. Além do Bragantino, ele defendeu Chapecoense e Cruzeiro.

Fabrício será o segundo reforço do Flamengo para a temporada. O primeiro foi o atacante Marinho, que estava no Santos. E os reforços não vão parar por aí. Os dirigentes rubro-negros Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de mais nomes. Para a zaga, deve chegar mais um reforço. Um goleiro, um meio-campista e um atacante de lado de campo são os outros objetivos.

Presidente do Fluminense diz que vai investigar denúncia de racismo

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, afirmou, em entrevista ao canal Sportv, que investigará a denúncia de racismo feita pelo atacante Gabigol, do Flamengo, que teria sido chamado de “macaco” por um torcedor tricolor no Fla-Flu, no Engenhão. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento.

– A posição do Fluminense é de que o áudio ainda é inconclusivo, solicitamos as câmeras e os possíveis áudios que tenham no estádio. Nosso departamento jurídico preparou um pedido de inquérito para ser enviado ao TJD, para que o TJD apure junto conosco e identifique o suposto ou possível autor da injúria racial – afirmou o mandatário tricolor.

– Neste momento, juridicamente, o Fluminense não tem comprovação de que a frase dita no meio daquele tumulto foi exatamente aquela que as pessoas acham que foi dita e, se ela foi dita, nós repudiamos integralmente. Por isso estamos buscando apurar os fatos e tentar descobrir quem disse a frase, se a frase é aquela. Nossa intenção é descobrir quem foi, coibir e punir. Se for sócio do clube, será devidamente punido, nós não toleramos esse tipo de atitude – acrescentou por fim.

Flamengo tem novo patrocinador

O Flamengo tem um novo patrocinador. A marca Luvix, que produz luvas e artefatos de látex, pagará R$ 6 milhões para estampar os meiões rubro-negros por 18 meses. No futebol masculino e feminino, vale frisar.

Leo Santos
538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...