18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo fica perto de anunciar a contratação do volante Gerson, do Olympique de Marselha

Gerson vai deixar o Olympique
Gerson vai deixar o Olympique. Foto: IMAGO / @guelbergoes

O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação do volante Gerson, do Olympique de Marselha, da França. De acordo com informações do canal “Paparazzo Rubro-Negro”, já existe um acerto do clube com o jogador e com o Olympique. Gerson retorna ao clube onde fez muito sucesso, principalmente no segundo semestre de 2019, quando foi apelidado de Coringa. A torcida rubro-negra adorou a notícia e fez a festa nas redes sociais.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

Ainda não se sabe exatamente quanto o Flamengo vai gastar na operação, mas não será pouco. O que se fala é que o jogador vai se tornar a compra mais cara da história do clube. Vale lembrar que o Olympique ainda devia 6,5 milhões de euros ao Rubro-Negro (de quando comprou Gerson, em 2021). Esse valor deve ser abatido na negociação.

Gerson já se despediu dos companheiros de Olympique de Marselha e chega ao Brasil nos próximos dias para curtir alguns dias de descanso. Em seguida, deve assinar contrato com o Flamengo. Será o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2023.

Quem também tem boas chances de chegar é o goleiro Rossi, do Boca Juniors. Ele tem contrato com o clube argentino até o meio de 2023 e em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. O Flamengo deve negociar com o Boca para ter o atleta já no início do ano.

E não para por aí. O jovem atacante Kaio Jorge, ex-Santos, também pode reforçar o Flamengo. Ele chegaria por empréstimo da Juventus. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Julio Miguel Neto. Para a posição de centroavante, o Rubro-Negro conta com Gabigol, Pedro e o jovem Mateusão.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...