18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo faz proposta ao Shakhtar pelo volante Maycon, que está emprestado ao Corinthians

Maycon é alvo do Flamengo
Maycon é alvo do Flamengo. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Flamengo segue no mercado, mesmo após fechar a contratação do zagueiro Léo Ortiz. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Rubro-Negro fez uma proposta pelo volante Maycon, que pertence ao Shakhtar, da Ucrânia. No momento, Maycon defende o Corinthians por empréstimo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Segundo a reportagem, o Shakhtar gostou da proposta do Flamengo. Antes de aceitar, o clube ucraniano precisará informar ao Corinthians. O clube paulista tem a preferência e pode igualar a proposta. E a tendência é que isso aconteça. O Corinthians não pensa em perder Maycon neste momento.

O contrato de Maycon com o Corinthians é válido até o fim de 2024. Com o Shakhtar, é válido até o fim de 2025. Lembrando que a janela de transferências se encerra no dia 7 de março.

Português oferecido

De acordo com informações da imprensa carioca, o volante português William Carvalho, de 31 anos, foi oferecido ao Flamengo. Ele pertence ao Bétis, da Espanha. O clube espanhol quer abrir espaço em sua folha salarial. O Rubro-Negro, no entanto, não se mostrou muito interessado.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.