18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo estuda a contratação do técnico Tite para 2024, diz jornal

Tite pode assumir o Flamengo em 2024
Tite pode assumir o Flamengo em 2024. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

De acordo com informações do jornal “O Dia”, o Flamengo já trabalha com a possibilidade de trocar de técnico para a próxima temporada. E um nome que ganhou força nos últimos dias é o de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Segundo “O Dia”, o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, deve se reunir com Tite em breve. O nome, vale frisar, é bem visto pelo elenco do Flamengo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Tite está desempregado desde que deixou a Seleção Brasileira (no fim de 2022). A ideia do treinador era comandar algum clube europeu, mas não pintaram propostas interessantes. A volta ao futebol brasileiro passa a ser uma possibilidade forte para 2024.

O Flamengo atualmente é comandado pelo argentino Jorge Sampaoli. O Rubro-Negro está na final da Copa do Brasil. Começa a decidir contra o São Paulo, domingo, no Maracanã. E, no Brasileirão, ocupa a quarta colocação com 39 pontos, 12 a menos que o líder, Botafogo.

Com Sampaoli, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, em Cariacica (ES), pelo Brasileirão.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.