18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo estreia na Libertadores com David Luiz e Igor Jesus entre os titulares

David Luiz ganha chance no Flamengo
David Luiz ganha chance no Flamengo. Foto: IMAGO / Action Plus

O Flamengo faz nesta terça-feira a sua estreia na Copa Libertadores 2024. O time comandado por Tite encara o Millonarios, em Bogotá, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Grupo E. E terá mudanças em relação ao último jogo. Igor Jesus entra na vaga de De La Cruz e David Luiz na vaga de Fabrício Bruno. Mudanças essas informadas pelo site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Desta forma, o Flamengo entra em campo com: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Erick Pulgar e De Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.

O Flamengo vem de vitória sobre o Nova Iguaçu por 3 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Só uma tragédia tira o título do Rubro-Negro no próximo fim de semana, no Maracanã.

Na Libertadores, o Flamengo vai em busca do tetracampeonato. Tetracampeonato inédito para o futebol brasileiro. O time foi campeão em 1981, 2019 e 2022.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana