18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo e Red Bull Bragantino perdem e Botafogo, sem jogar, mantém vantagem na liderança

Grêmio levou a melhor sobre o Flamengo
Grêmio levou a melhor sobre o Flamengo. Foto: IMAGO / Pera Photo Press

A quarta-feira foi boa para o Botafogo. O Alvinegro, mesmo sem jogar, manteve a vantagem de nove pontos na liderança. Isso porque Red Bull Bragantino e Flamengo perderam na rodada. O Braga foi derrotado pelo Atlético-MG, em casa: 2 a 1. Enquanto o Rubro-Negro foi a Porto Alegre e perdeu para o Grêmio por 3 a 2.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Em Bragança Paulista, Hulk, de pênalti, abriu o placar para o Galo. Igor Gomes, com um bonito gol, ampliou. O Red Bull Bragantino diminuiu com gol do garoto Talisson.

Na Arena do Grêmio, o Flamengo saiu na frente com Everton Cebolinha. Mas sofreu um apagão no segundo tempo e levou três gols em 10 minutos (Ferreirinha, Nathan Fernandes e André). No fim, diminuiu com Luiz Araújo. O Rubro-Negro assumiria a segunda colocação e ficaria a seis pontos do Botafogo. Agora, caiu pra quarto.

Nos outros jogos da noite, os destaques foram Palmeiras e Fluminense. O Alviverde goleou o rival São Paulo por 5 a 0, em casa. O artilheiro Breno Lopes balançou a rede duas vezes.

Já o Tricolor Carioca, que perdia por 2 a 0 para o Goiás, virou para 5 a 3. Destaque para Keno, que deu uma assistência e marcou dois gols. Arias também fez dois.

Confira todos os resultados

O G-4

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet