18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo e Palmeiras não chegam a acordo e troca envolvendo Gabigol e Dudu mela

Gabigol deve cumprir o contrato com o Flamengo
Gabigol deve cumprir o contrato com o Flamengo. Foto: SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo

Gabigol segue no Flamengo e Dudu segue no Palmeiras. A negociação envolvendo os dois clubes não evoluiu, segundo informações do jornal “O Globo”. Gabi deve cumprir o contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano e só depois decidir o futuro.

Ele, vale frisar, tem a proposta do Palmeiras em mãos e pode a qualquer momento assinar o pré-contrato. O jogador será relacionado pelo Flamengo para a partida contra o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Maracanã. Já Dudu deve cumprir o contrato com o Palmeiras, até o fim de 2025.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Sem Dudu, o Flamengo trabalha em outras frentes no mercado da bola. Claudinho, do Zenit, e Lucas Paquetá, do West Ham, interessam. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Rubro-Negro, inclusive, já enviou uma proposta por Claudinho.

Quem está perto de ser anunciado como reforço pelo Flamengo é o volante Marcos Antônio, que pertence à Lazio. O Rubro-Negro resolve os últimos detalhes com o clube italiano.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli