18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo e Corinthians negociam troca de jogadores: Matheuzinho e Thiago Maia por Fausto Vera

Fausto Vera pode trocar o Corinthians pelo Flamengo
Fausto Vera pode trocar o Corinthians pelo Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

A janela de transferências segue agitada no Brasil. De acordo com informações do jornal “O Globo”, Flamengo e Corinthians negociam uma troca de jogadores. O volante argentino Fausto Vera iria para o Rubro-Negro, enquanto o volante Thiago Maia e o lateral-direito Matheuzinho iriam para o Corinthians. Fausto Vera foi um pedido do técnico Tite para a diretoria do Rubro-Negro, enquanto Mano Menezes, técnico do Timão, já aprovou os nomes de Matheuzinho e Thiago Maia.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Fausto Vera perdeu espaço no Corinthians em 2023 e foi para a reserva. Thiago Maia terminou o ano como reserva de Erick Pulgar no Flamengo. Matheuzinho foi titular na reta final, mas não agradou.

Vale lembrar que o Corinthians segue interessado em Gabigol, ídolo do Flamengo. A conversa entre os dois clubes, sempre amistosa, começou por isso. O Rubro-Negro, no entanto, não abre mão de Gabigol neste momento. Gabi tem contrato até dezembro de 2024.

Nesta semana, Gabigol deu entrevista ao podcast Podpah e afirmou que 2024 pode ser o seu último ano com a camisa do Flamengo.

Sobre a negociação entre Gabi e Flamengo para a renovação de contrato, as duas partes chegaram a um acordo. Mas o contrato não foi assinado, o que deixou o staff de Gabi irritado. Ainda não se sabe quando a renovação será concretizada, ou mesmo se será concretizada.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.