18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo assume a liderança do Carioca com vitória sobre o Bangu

Pedro fez os três gols do Flamengo no jogo
Pedro fez os três gols do Flamengo no jogo. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro venceu o Bangu na última quinta-feira por 3 a 0, em Aracaju, com show de Pedro. O artilheiro marcou os três gols do jogo, sendo o primeiro uma verdadeira pintura. O Fla chegou a 18 pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas leva vantagem no saldo de gols.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Se ainda não brilhou na temporada, o Flamengo fez mais uma atuação muito segura. Eficiente no ataque e sólido na defesa. Destaques para Pedro, que se firma cada vez mais como titular, e o jovem volante Igor Jesus, que foi muito bem e ganhou elogios do técnico Tite.

Igor Jesus teve a oportunidade de começar como titular graças à suspensão do titular Erick Pulgar. O Flamengo volta a campo na terça-feira para enfrentar o Boavista, no Maracanã.

Flamengo e Fluminense são os únicos times invictos do Campeonato Carioca. A campanha é a mesma. Em oito jogos, cinco vitórias e três empates. As duas equipes, aliás, se enfrentam em breve (25/02), em clássico que pode decidir a Taça Guanabara.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.