18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo anuncia acordo com o técnico Vítor Pereira

Vítor Pereira vai assumir o comando do Flamengo em 2023
Vítor Pereira vai assumir o comando do Flamengo em 2023. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Flamengo terá novo técnico na temporada 2023. Trata-se do português Vítor Pereira, que fez um bom trabalho no comando do Corinthians em 2022. Nas redes sociais, o Rubro-Negro anunciou nesta terça-feira que tem um acordo com Vítor. A contratação ainda não pode ser oficializada porque o português tem contrato com o Corinthians até o fim de dezembro, assim como Dorival Júnior, que tem contrato com o Flamengo até o fim de dezembro.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo com o técnico Vítor Pereira para comandar o elenco profissional em 2023.”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

A torcida do Corinthians ficou na bronca com o técnico português. Isso porque, ao deixar o clube, Vítor alegou problemas familiares e disse que não trabalharia neste momento. Bom, parece que o projeto do Flamengo seduziu e muito o treinador, que levou o Corinthians às quartas de final da Libertadores, à final da Copa do Brasil e ao quarto lugar do Brasileirão.

A diretoria do Corinthians vai falar sobre o assunto nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco para a próxima temporada. O presidente Duilio Monteiro Alves é quem vai falar.

Curiosamente, Vítor Pereira e o Corinthians caíram nas quartas de final da Libertadores e na final da Copa do Brasil para o Flamengo de Dorival Júnior.

O Flamengo, de Vítor Pereira, disputará muitos campeonatos importantes em 2023, mas ninguém esconde que o grande objetivo é a conquista do Mundial de Clubes. A competição, no entanto, ainda não tem data definida. A tendência é que seja disputada em fevereiro, no Marrocos. O gigante Real Madrid, campeão da última Champions League, também está classificado.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United