18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo anuncia a contratação do volante Allan, que estava no Atlético-MG

Allan é o mais novo reforço do Flamengo
Allan é o mais novo reforço do Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Flamengo segue ativo na janela de transferências. Depois do atacante Luiz Araújo e do goleiro Agustín Rossi, o volante Allan é o mais novo reforço do Rubro-Negro. A contratação do jogador, ex-Atlético-MG, foi anunciada pelo clube nas redes sociais, neste domingo. Allan, de 26 anos, assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2027.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Pelo jogador, o Flamengo vai desembolsar 8,2 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) em três parcelas. O Atlético-MG vai ficar com 6,7 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).

Allan foi ao Ninho do Urubu nesta segunda-feira para conhecer os novos companheiros. O dia é de apresentação do atacante Luiz Araújo.

Os três reforços do Flamengo para a sequência da temporada, vale frisar, podem estrear com a camisa rubro-negra a partir desta segunda-feira.

Mais reforços

O Flamengo segue atrás do meia Claudinho, que pertence ao Zenit, da Rússia, e do zagueiro Lucas Veríssimo, que pertence ao Benfica, de Portugal.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.