18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo anuncia a contratação do meia uruguaio De La Cruz

De La Cruz reforça o Flamengo
De La Cruz reforça o Flamengo. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Presentão de Natal para a torcida do Flamengo. O Rubro-Negro anunciou neste domingo, véspera de Natal, a contratação do meia uruguaio De La Cruz, que estava no River Plate. O jogador de 26 anos foi comprado por US$ 16 milhões (cerca de R$ 78 milhões), valor da multa rescisória, e assinou contrato até dezembro de 2028.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Nação, como estão? Aqui Nico De La Cruz. Estou chegando em 2024. Nos próximos anos virão coisas grandes e espero que nos acompanhem – disse De La Cruz, em vídeo publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

De La Cruz começou a carreira no Liverpool, do Uruguai. Ele chegou ao River Plate em 2017. Disputou 211 jogos, marcou 36 gols e conquistou 10 títulos. O principal deles, a Libertadores de 2018. Na seleção do Uruguai, De La Cruz é titular absoluto.

O Flamengo vai em busca de mais reforços. O próximo anunciado deve ser o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Também está na mira o lateral-esquerdo Matías Viña.

bc-betsense width=”300px” height=”250px”]

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana