18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo acerta a venda de Willian Arão para o Fenerbahçe

Willian Arão vai trocar o Flamengo pelo Fenerbahçe
Willian Arão vai trocar o Flamengo pelo Fenerbahçe. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Flamengo acertou na última sexta-feira a venda do volante Willian Arão para o Fenerbahçe, da Turquia, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões). A informação é do site “Globoesporte.com”. O pagamento, por parte do clube turco, será feito em três parcelas. Arão foi um pedido do técnico português Jorge Jesus, com quem ele foi muito feliz no Rubro-Negro.

Saiba como apostar na Libertadores

Willian Arão já não defende o Flamengo neste domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida foi contra o Tolima, no meio de semana, pela Libertadores. Neste sábado, o jogador se despediu dos companheiros, no Ninho do Urubu.

Willian Arão deixa o Flamengo com 377 jogos disputados, 35 gols marcados e 10 títulos conquistados: Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

Sem Willian Arão, o Flamengo se movimenta no mercado em busca de um substituto. Walace, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, está perto de um acerto. O jogador defende atualmente a Udinese, da Itália. Mas foi com a camisa do Grêmio que se destacou. A negociação é para a compra dos direitos.

O Flamengo também tenta a contratação do volante Wendel, ex-Fluminense e que pertence ao Zenit, da Rússia. Essa negociação por empréstimo.

O chileno Arturo Vidal, que chegou para a vaga de Andreas Pereira, ainda será oficializado como reforço pelo Flamengo. Ele curte uns dias de folga no Rio de Janeiro após acertar com o Rubro-Negro. Vidal ainda precisa ir à Itália resolver algumas pendências. Depois disso, será oficializado.

Para o ataque, o Flamengo negociava a contratação do atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha. Mas, não chegou a um acordo com o clube francês e o jogador deve voltar para o Botafogo. O chileno Alexis Sánchez virou a bola da vez.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes