18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo acerta a contratação do atacante Carlinhos, do Nova Iguaçu

Carlinhos vai reforçar o Flamengo
Carlinhos vai reforçar o Flamengo. Foto: Vitor Melo / Nova Iguaçu / Divulgação

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo acertou neste sábado a contratação do atacante Carlinhos, de 27 anos, destaque e artilheiro do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca. O contrato será de três temporadas. Atlético-MG e Vasco também queriam o atleta, que escolheu o Rubro-Negro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Flamengo precisou se movimentar no mercado após Gabigol ser suspenso até abril do ano que vem pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por fraude do exame antidoping. A diretoria do Rubro-Negro confia na absolvição do artilheiro, mas preferiu se precaver fechando logo a contratação de Carlinhos.

Carlinhos, de 1,95m, começou a carreira no Corinthians e já era conhecido pelo técnico Tite, que aprovou de primeira o nome.

Depois de sair do Corinthians, Carlinhos passou por Oeste, Novorizontino, Vila Nova, Marcílio Dias, Atibaia, São Caetano, Santo André, Audax Rio, Juventus-SP e Camboriú. Chegou ao Nova Iguaçu no início deste ano.

Ainda no Nova Iguaçu, Carlinhos entra em campo neste sábado, às 17h, no Maracanã, para enfrentar o Flamengo no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.