18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo abre as portas para o retorno de Lucas Paquetá

Lucas Paquetá é alvo do Flamengo
LucasPaquetá é alvo do Flamengo. Foto: Action Plus Sports Images / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo tem o interesse no retorno do meia Lucas Paquetá, que pertence ao West Ham (ING). O Rubro-Negro abriu as portas do clube para o jogador, que corre o risco de ser suspenso pela Federação Inglesa. Ele é acusado de envolvimento em apostas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, é quem conduz a negociação. A ideia do Rubro-Negro é contar com o jogador já nesta janela de transferências por empréstimo.

Obviamente, o Flamengo precisará ficar de olho na situação de Paquetá. Caso a punição na Federação Inglesa aconteça e se estenda para a Fifa, o jogador ficaria impossibilitado de atuar em qualquer país.

O West Ham ainda analisa o que fazer. Neste momento, o clube inglês trabalha com todas as possibilidades. O clube investiu 60 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) na contratação de Paquetá há dois anos.

Paquetá, no momento, está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O jogador vê com bons olhos uma volta para o Flamengo.

Leo Santos
2723 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes