18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Finalistas da Copa do Brasil, São Paulo e Flamengo vão mal na rodada do Brasileirão

James perdeu mais um pênalti no São Paulo
James perdeu mais um pênalti no São Paulo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Domingo tem o segundo jogo da final da Copa do Brasil, no Morumbi, em São Paulo. Mas, antes disso, São Paulo e Flamengo entraram em campo pelo Brasileirão, nesta quarta-feira. E os dois times decepcionaram. No Morumbi, o Tricolor, atuando com o time reserva, perdeu para o Fortaleza por 2 a 1. No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Flamengo, com alguns titulares, ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Goiás.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Morumbi, James Rodríguez, grande nome do Tricolor, chegou a perder um pênalti. Depois se redimiu marcando o único gol do São Paulo na partida. Os gols do Fortaleza foram marcados por José Welison e Lucero. Obviamente, o time reserva do São Paulo esteve muito abaixo do que o titular já apresentou nesta temporada.

No Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Flamengo voltou a fazer uma partida muito ruim. Faltou tudo. A sorte foi que o Goiás também esteve muito mal. E aí o placar não saiu do 0.

Nem Bruno Henrique, que vinha sendo o principal jogador do Flamengo nos últimos meses, tem jogado bem. Contra o Goiás, mais uma vez, sofreu com a forte marcação.

E aí, quem chega melhor para a finalíssima de domingo? Lembrando que o São Paulo tem a vantagem do empate, por ter vencido o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0 (gol de Calleri).

No Brasileirão, o Flamengo é o sexto colocado com 40 pontos. O Tricolor tem 28 e é o 13º.

No outro jogo de quarta-feira, pelo Brasileirão, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0 com golaço de Léo Fernández e assumiu a quarta colocação.

Leo Santos
2030 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Luis Suárez fala em tom de despedida do Grêmio

Com vitória sobre o América-MG, Palmeiras vai a 84% de chances de título