18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Filipe Luís recusa convite da CBF para ser o coordenador de Seleções

Filipe Luis se aposentou do futebol no fim do ano passado
Filipe Luis se aposentou do futebol no fim do ano passado. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O ex-jogador do Flamengo Filipe Luís não será o novo coordenador de Seleções da CBF. A entidade fez o convite através do presidente Ednaldo Rodrigues, mas Filipe recusou. O ex-lateral-esquerdo segue com a ideia de trabalhar como treinador. Filipe disse ter ficado extremamente honrado com o convite. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saia como apostar em jogos de futebol

Desta forma, a CBF segue procurando um profissional para o cargo. Lembrando que Dorival Júnior, que comandou o São Paulo na última temporada, é o novo técnico da Seleção Brasileira. Ele substitui Fernando Diniz.

A ideia inicial da CBF, como se sabe, era contratar Carlo Ancelotti, mas o italiano renovou contrato com o Real Madrid até 2026.

A primeira partida de Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira será o amistoso contra a Inglaterra, no fim de março. A apresentação do treinador será nesta quarta-feira.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana