18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Filipe Luís e David Luiz vão renovar os seus contratos com o Flamengo, diz jornal

David Luiz vai renovar contrato com o Flamengo
David Luiz vai renovar contrato com o Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Peças importantes no Flamengo em 2022, os experientes Filipe Luís e David Luiz vão renovar os seus contratos com o Rubro-Negro, segundo informações do jornal “O Globo”. Os dois contratos serão ampliados por mais uma temporada. Filipe terá uma redução salarial, enquanto David manterá o ordenado atual. As assinaturas devem acontecer nesta quarta-feira.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

O Flamengo também trabalha para renovar os vínculos do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que pertence ao Spartak de Moscou (RUS) e do lateral-direito Rodinei, que é cobiçado por vários clubes brasileiros e do exterior.

Reserva de Filipe Luís, Ayrton foi peça importante principalmente na final da Libertadores, quando Filipe se machucou. Ele entrou e deu conta do recado. Sofreu a falta que resultou na expulsão do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR. Já Rodinei brilhou no segundo semestre. Inclusive, foi pré-convocado para a Copa do Mundo.

Não podemos deixar de falar do técnico Dorival Júnior, outro que deve renovar com o Flamengo, apesar do interesse da Seleção Brasileira.

Com o time reserva, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Alfredo Jaconi, para enfrentar o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Quinto colocado, o Rubro-Negro ainda sonha com a segunda colocação. O Juventude já está rebaixado.

Lembrando que o Flamengo conquistou recentemente a Copa do Brasil e a Copa Libertadores e por isso está usando o time reserva no Brasileiro. O pequeno interesse por uma posição melhor se dá por conta da premiação, que vai aumentando de acordo com a colocação.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United