18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Feyenoord pede 50 milhões de euros por Santiago Giménez

- junho - 2024
IMAGO / ZUMA Press

Santiago Giménez está indo tão bem nesta temporada que a cada semana surgem novos rumores de transferência sobre ele na imprensa estrangeira. Vários clubes de topo da Premier League, Bundesliga, Serie A e LaLiga estariam interessados nele. Mas no Feyenoord eles sabem que têm ouro nas mãos.

Um novo atacante

O site TEAMtalk afirma que Real Madrid, Internazionale, Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur estão de olho no mexicano, e esses certamente são as grandes potências financeiras do futebol.

O site comenta também no suposto interesse do The Spurs e sugere que a equipe do treinador Ange Postecoglou poderia usar um novo atacante, após a saída de Harry Kane para o Bayern München.

Em Londres, eles também têm Richarlison, mas ele definitivamente não se mostrou um bom artilheiro nas últimas temporadas. Dizem que o brasileiro até está vendo um psicólogo por causa de sua ‘seca’ de gols.

Briga de vizinhos

De qualquer forma, de acordo com o TEAMtalk, o Feyenoord está pedindo alto por Giménez. O valor de mercado do mexicano já é estimado em quarenta milhões de euros, mas o site inglês acredita que os Rotterdammers só começarão as negociações com uma oferta de cinquenta milhões de euros. Além disso, Santi também está sendo associado ao Arsenal (por FOX Sports MX), o que obviamente só poderia aumentar o preço de venda.

Vamos ter uma briga de vizinhos? The Gunners versus The Spurs?

Originalmente retirado de:   soccernews.nl
Avatar de Marina Sampaio
86 artigos
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para as editorias de Educação, Política e Beleza. Desde 2023, assumiu a responsabilidade de liderar o Apostagolos, portal focado em apostas esportivas legais e esportes. Como um entusiasta apaixonada por ambos os campos, têm o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.