18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fernando Diniz faz mudanças na Seleção para jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias

Gabriel Jesus terá mais uma chance como titular da Seleção
Gabriel Jesus terá mais uma chance como titular da Seleção. Foto: Vitor Silva / CBF / Divulgação

O técnico Fernando Diniz fez três mudanças na Seleção Brasileira para o jogo contra o Uruguai, que será disputado nesta terça-feira, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Saem Danilo (machucado), Guilherme Arana e Richarlison. Entram Yan Couto, Carlos Augusto, e Gabriel Jesus.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Desta forma, a Seleção Brasileira vai a campo com: Ederson, Yan Couto, Gabriel Magalhães, Marquinhos e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr. e Gabriel Jesus.

O Brasil vem de empate com a Venezuela em 1 a 1, em Cuiabá. Resultado que tirou a primeira posição das mãos da Seleção. A Argentina, com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, assumiu a liderança.

Neymar, um dos jogadores mais criticados da Seleção, principalmente pelo comportamento após o jogo contra a Venezuela, foi defendido pelo técnico Fernando Diniz.

– Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números do Neymar, ele é o primeiro em quase todos os quesitos importantes para atacante. Primeiro em gol, assistência, participação de gol, drible, primeiro em nota do site especializado… os números explicam ele estar aqui – disse Diniz.

Leo Santos
2634 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.