18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Fenerbahçe prepara proposta de R$ 168 milhões por Gabigol, do Flamengo

Gabigol é cobiçado pelo Fenerbahçe
Gabigol é cobiçado pelo Fenerbahçe. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Ídolo da torcida do Flamengo, o atacante Gabigol é cobiçado pelo Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com informações do jornal turco “Fanatik”, reproduzidas pelo jornal brasileiro “Extra”, o Fener prepara uma proposta de 33 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões) pelo artilheiro. Gabi teria sido uma indicação do técnico Jorge Jesus, com quem fez muito sucesso no Rubro-Negro nos anos de 2019 e 2020. A proposta deve chegar na próxima janela de transferências, no fim do ano.

Saiba como apostar na Copa Libertadores

Gabigol tem contrato com o Flamengo até 2024 e o Rubro-Negro, ao que parece, não está disposto a vendê-lo. Gabi é um dos destaques do time. Somente nesta temporada, são 25 gols em 55 jogos.

– O Gabriel foi comprado por 16 milhões de euros, e o Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar por 30 milhões de euros. O Pedro, a gente comprou por 12 (milhões de euros), e um time do Brasil daria 20 milhões e mais dois jogadores – disse recentemente Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

Com Gabigol, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o quarto colocado, 12 pontos atrás do líder, Palmeiras.

O grande foco do Flamengo no momento são as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. No dia 12 de outubro, o Rubro-Negro começa a decidir a Copa do Brasil contra o Corinthians, em São Paulo. E no dia 29 de outubro decide a Liberta contra o Athletico-PR em Guayaquil (Equador).

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...