18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Felipe Melo pede Cano na seleção da Argentina: ‘Futebol é momento’

Germán Cano vem se destacando no Fluminense
Germán Cano vem se destacando no Fluminense. Foto: IMAGO / Fotoarena

O volante Felipe Melo, do Fluminense, lançou nesta segunda-feira, no Youtube, o seu podcast “Felipe Melo na Rede”. Entre os vários assuntos abordados no bate-papo de estreia, esteve o atacante e companheiro de Fluminense, Germán Cano. Felipe pediu Cano, que vive excelente fase, na seleção da Argentina.

– O Cano é um jogador… Falei com ele há dois jogos… Ele ficou um jogo sem fazer gol. Eu falei que grandes atacantes não podem ficar mais de dois jogos sem fazer gol. E falei pra ele que hoje ele merece estar na seleção da Argentina. Se você pegar a seleção da Argentina, você pega o menino da Inter de Milão que é o Lautaro Martínez… Quem é o outro top? E futebol é momento. Não importa se o garoto tem 15 anos, 39 anos, 42 anos. Tá jogando pra caramba, tem que ser convocado. Copa é tiro curto. Não tem cadeira cativa na seleção, a não ser que seja um Neymar da vida – disse Felipe.

Em seguida, o meio-campista tricolor afirmou que mandará uma mensagem para o técnico hermano, Scaloni, para indicar o companheiro.

– Eu joguei com o Scaloni no Racing Santander (ESP). (Cano) Tem que ser convocado. Eu não falei com ele ainda não. Eu vou mandar mensagem pra ele. O Cano tem que ser convocado. É o mínimo… Tem que ter uma oportunidade na seleção da Argentina – acrescentou.

Germán Cano tem 29 gols em 47 jogos na temporada, sendo 12 no Brasileirão. Ele é o artilheiro da competição nacional. Na vitória tricolor sobre o Bragantino, domingo, em Volta Redonda, o argentino marcou um golaço.

Durante o podcast, Felipe Melo também rasgou elogios ao técnico do Flu, Fernando Diniz, e ao português Abel Ferreira, com quem trabalhou por muito tempo no Palmeiras. Inclusive, disse que gostaria de ver qualquer um dos dois na Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar. Tite, vale lembrar, já afirmou que deixará o comando após a disputa da competição.

Saiba como apostar na Copa do Brasil

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, às 20h30, para enfrentar o Fortaleza, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leo Santos
751 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes