18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Felipão, técnico do Atlético-MG, diz que não aceita cobranças de torcedores fora do estádio: ‘Não pagam, não aceito’

Felipão foi chamado de burro pela torcida do Atlético-MG
Felipão foi chamado de burro pela torcida do Atlético-MG. Foto: IMAGO / TheNews2

O Atlético-MG tropeçou no América-MG, neste sábado, pelo Campeonato Mineiro. Empate em 1 a 1, no Independência. A torcida do Galo ficou na bronca com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Ele foi chamado de burro pelos torcedores. Na entrevista coletiva, Scolari disse que aceita as cobranças, mas somente dentro do estádio.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eles fizeram a parte deles, escolham o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando eu sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que eu tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual – disse Scolari.

Na sequência, Felipão mostrou-se satisfeito com o que o seu time vem apresentando em campo.

– Vejo que nós estamos melhorando e temos que adaptar algumas características. Não é porque tínhamos o time pronto ano passado, que essas características eram tão brilhantes. Lembrem-se, nós lutamos pelo título até o último jogo, mas nós vivemos em casa problemas com Coritiba, por exemplo. Eu não preciso ficar dando resposta para todo mundo. Tenho que trabalhar. Como eu já disse: se a gente trabalhar bem, a gente vai vai obter resultado. Obtendo resultado, está tudo muito bom – concluiu.

No clássico deste sábado, Matheusinho abriu o placar para o América-MG, mas Rubens empatou para o Atlético-MG.

O Atlético-MG é o líder do Grupo B do Campeonato Mineiro com 11 pontos. O América-MG lidera o Grupo C com 15 pontos.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.