No último Brasil x Argentina, disputado no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, Messi não brilhou e apareceu mais por uma discussão acalorada com o craque brasileiro Rodrygo no meio de campo, antes do clássico. Os dois jogadores se provocaram e Leo tirou uma onda dizendo que era campeão do mundo. Bom… Jérôme Rothen, ex-jogador do PSG e da seleção francesa, não gostou da atitude de Messi e fez duras críticas ao melhor do mundo.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Eles (argentinos) são sempre os primeiros a atacar os outros. A começar pelo Messi. Tinha a imagem de simpático, mas agora mudou, porque sua verdadeira personalidade está aparecendo. Agora não se pode tocar nele. Sempre que isso acontece, ele faz o mesmo comentário, como se viu com o Rodrygo, quando disse que era campeão do mundo. Os argentinos podiam ter mais classe – disse Rothen à RMC Sports.
A Argentina venceu a Seleção Brasileira por 1 a 0 com gol de cabeça do zagueiro Otamendi. Com o resultado, os hermanos mantiveram a liderança das Eliminatórias e o Brasil caiu para a sexta colocação.
Sobre Rodrygo e Messi, os dois vivem momentos distintos na carreira. Messi, no fim, defende o Inter Miami, dos Estados Unidos. Rodrygo, no início, defende o Real Madrid, da Espanha.