18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ex-jogador Tévez diz que é o PSG quem deve desculpas a Lionel Messi

Tévez e Messi jogaram juntos na seleção da Argentina
Tévez e Messi jogaram juntos na seleção da Argentina. Foto: IMAGO / Gribaudi/ImagePhoto

O craque argentino Lionel Messi vive uma situação chata no Paris Saint-Germain (PSG). Por conta de uma viagem não autorizada para a Arábia Saudita, ele foi suspenso pelo clube por algumas semanas e não tem jogado. Messi chegou a usar as redes sociais para pedir desculpas. Mas, para o ex-jogador argentino Carlos Tévez, quem deve desculpas é o PSG. Em entrevista à “TyC Sports”, ele falou o seguinte:

Saiba como apostar na Champions League

– Se me dissessem, sendo campeão mundial, que eu deveria me desculpar por viajar quando estava de folga, voltaria para Rosario e ficaria lá bebendo mate. Vocês é que têm que se desculpar comigo. Mas Messi coloca o clube à frente de tudo. Nesse sentido, temos que tirar o chapéu.

Tévez ainda finalizou:

– Não cuidou de Messi desde o primeiro momento que ele chegou.

Messi, segundo a imprensa europeia, está de saída do PSG. O contrato do jogador se encerra no meio do ano e nenhuma das partes tem o interesse na renovação. O destino pode ser o Barcelona. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também está de olho no craque argentino.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes