18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ex-jogador Rooney solta o verbo contra Mbappé: ‘Nunca vi um ego maior’

Mbappé vem convivendo com as críticas nesta semana
Mbappé vem convivendo com as críticas nesta semana. Foto: IMAGO / Buzzi

As atitudes do craque francês Kylian Mbappé, do PSG, na partida contra o Montpellier, não pegaram bem no mundo do futebol. Além de ter protagonizado uma discussão com o brasileiro Neymar por conta de uma cobrança de pênalti, ele desistiu de correr num contra-ataque por não ter recebido o passe quando pediu e esbarrou em Lionel Messi e não pediu desculpas. O ex-jogador inglês Wayne Rooney soltou o verbo contra Mbappé.

Saiba como apostar na Champions League

– Um jogador de 23 anos joga o ombro em Messi. Eu nunca vi um ego maior na minha vida. Alguém deveria lembrar a Mbappé que quando Messi tinha 23 anos ele já tinha ganhado quatro Bolas de Ouro – disse Rooney em entrevista concedida ao jornal “Depar Sports”.

Segundo informações da imprensa francesa, no início da semana, o PSG realizou uma reunião entre Neymar, Mbappé e membros da diretoria. E, ao que parece, o problema foi resolvido. Pelo menos, por ora.

O PSG volta a campo neste domingo. O time de Neymar, Mbappé, Messi e cia. enfrenta o Lille, às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Francês. O PSG, aliás, lidera a competição com seis pontos em dois jogos. Dois pontos à frente do segundo colocado, Olympique de Marselha.

Lembrando que Neymar começou muito bem a temporada. Em três jogos, o craque brasileiro marcou cinco gols, deu três assistências e conquistou o título da Supercopa da França. Já Mbappé começou a atuar somente no jogo contra o Montpellier.

Ele até deixou a marca dele, mas perdeu um pênalti na partida e sofreu com as críticas por parte do mundo do futebol. Mbappé não atuou na final da Supercopa da França por suspensão e no Francês por lesão.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes