18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ex-Barcelona Luis Suárez diz que por pouco não defendeu o Real Madrid

Luisito e Messi defendem atualmente o Inter Miami, dos EUA
Luisito e Messi defendem atualmente o Inter Miami, dos EUA. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

O atacante uruguaio Luisito Suárez fez história com a camisa do Barcelona, e virou ídolo da torcida. O que poucos sabem, no entanto, é que por muito pouco o jogador não defendeu o maior rival do Barça, o Real Madrid. Quem fez a revelação foi o próprio Luisito Suárez.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Meu representante conversou com o Real Madrid antes da Copa do Mundo de 2014. O Real Madrid queria me contratar e tudo estava indo na direção certa… Estavam pensando em vender Benzema para o Arsenal, já estava tudo certo – contou Suárez ao programa “La Mesa”.

– Quando a Copa do Mundo começou, o Barça entrou na corrida e obviamente eu preferia o Barça. Com a situação da mordida, o interesse do Real Madrid diminuiu e o Barça ficou mais interessado… No final tive as duas opções e escolhi o Barça porque era o meu sonho – concluiu o artilheiro, que atualmente defende o Inter Miami, dos Estados Unidos.

Por lá, ele reencontrou ex-companheiros de Barça como Lionel Messi, Jordi Alba e Sergio Busquets.

Na última temporada, Luisito Suárez fez muito sucesso com a camisa do Grêmio. Não é um absurdo dizer que ele foi o melhor jogador do Brasil em 2023.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.