18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Everton Ribeiro diz que foi sondado pelo Fluminense antes de fechar com o Bahia: ‘Não me sentiria bem’

Everton Ribeiro é a principal contratação do Bahia para a temporada
Everton Ribeiro é a principal contratação do Bahia para a temporada. Foto: Divulgação / Bahia

O experiente meia Everton Ribeiro trocou recentemente o Flamengo pelo Bahia. O contrato do craque com o Rubro-Negro se encerrou e ele se transferiu para o Tricolor Baiano. Assinou contrato por duas temporadas. Antes de aceitar a proposta do Bahia, Everton foi sondado pelo Fluminense, rival do Flamengo. Ele mesmo fez a revelação, em entrevista à TNT.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Não cheguei a conversar diretamente com ele (Mário Bittencourt), mas sabia do interesse. Agradeço principalmente ao presidente do Fluminense, que sempre demonstrou carinho e admiração pelo meu futebol. Mas, com tudo que eu vivi no Flamengo e tudo que eu conquistei lá, eu não me sentiria bem de sair do Flamengo e ir para um rival logo de cara – disse Everton.

– Seria estranho para mim. Respeito os clubes que me quiseram e que têm as suas histórias. Eu tenho a minha no Flamengo também. A história que eu tenho para conquistar no Bahia me motivou a vir para cá – acrescentou Everton, que no Flamengo conquistou 11 títulos ao longo de seis anos e meio.

Sem Everton Ribeiro, o Fluminense fechou a contratação de Renato Augusto, ex-Corinthians e Flamengo. E pode fechar em breve com o uruguaio Terans, ex-Athletico.

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.