18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Esportes da Sorte patrocina amistoso de Rafael Nadal no Brasil

Wimbledon
Wimbledon

A plataforma Esportes da Sorte será a patrocinadora master do jogo amistoso do tenista Rafael Nadal no Brasil. O evento marcará a reinauguração do ginásio e será realizado em 26 de novembro, no Mineirinho, em Belo Horizonte. O jogo festivo será contra Casper Ruud, em um “repeteco” da decisão de Roland Garros, em julho deste ano.

O contrato de patrocínio da partida festiva prevê a transmissão no segmento de apostas, exposição da marca Esporte da Sorte na quadra de tênis e outras ações promocionais.

Uma curiosidade é que 800 pessoas poderão comprar ingresso vip com almoço de gala com Rafael Nadal. O atleta participará de uma entrevista no palco, quando contará detalhes da sua vida e carreira. Depois, Nadal irá a todas as mesas para tirar foto com os torcedores.

Atletas também passarão por outros países

Em julho, Rafael Nadal venceu, pela 14ª vez, o torneio Roland Garros. A vitória sobre o norueguês Casper Ruud por 3 sets a zero.

Os tenistas também realizarão partidas comemorativas em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Quito.

Outras iniciativas da Esportes da Sorte

O site Esportes da Sorte também possui parceria com o surfista Pedro Scooby. O meio-campista João Gomes, do Flamengo, também tem um acordo com a marca. De acordo com estimativas dos especialistas, esses contratos são de cerca de R$350 mil. Paralelamente, a marca Esportes da Sorte estaria pensando em aumentar a projeção com o patrocínio a algum time do Brasileirão.

Marcela Medeiros
155 artigos
Marcela Medeiros é jornalista da área de economia há 10 anos. Trabalhou em grandes veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Ex ...