18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Especulado no Flamengo, Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, não garante permanência no clube turco

Jorge Jesus pode deixar o Fenerbahçe ao fim da temporada atual
Jorge Jesus pode deixar o Fenerbahçe ao fim da temporada atual. Foto: IMAGO / Seskim Photo

Com a possível queda do técnico Vitor Pereira no Flamengo, o técnico Jorge Jesus surge como o preferido da torcida rubro-negra para assumir o comando do time. Não se sabe, porém, se é ele o preferido da diretoria. Com contrato até o fim de maio com o Fenerbahçe, o português, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, não garantiu a permanência no clube turco para a próxima temporada.

Saiba como apostar na Champions League

– O presidente (do Fener) falou comigo. Tenho muito carinho por ele. É um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio (sobre a renovação). Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar – disse o Mister após a vitória do Fenerbahçe sobre o Karagümrük, pelo Campeonato Turco.

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio de 2019 e ficou até o meio de 2020. Tornou-se ídolo da torcida pelos títulos conquistados e pelo excelente futebol apresentado pelo Rubro-Negro no período. O Mister conquistou com o Flamengo a Libertadores (2019), o Brasileirão (2019), a Supercopa (2020), o Carioca (2020) e a Recopa (2020).

Segundo informações do jornalista Eric Faria, ele é o Plano A da diretoria do Flamengo. Jorge Sampaoli, Eduardo Coudet e Tite foram outros nomes citados pela imprensa brasileira como possibilidade para o Flamengo, caso seja realmente confirmada a saída de Vitor Pereira.

Leo Santos
2735 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

PSG prepara barca gigante e afasta nove jogadores