18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Espanha vence a Itália e decide a Liga das Nações contra a Croácia

Joselu comemora muito
Joselu comemora muito. Foto: IMAGO / AFLOSPORT

Na outra semifinal da Liga das Nações, a Espanha venceu a Itália por 2 a 1 nesta quinta-feira (15), em Enschede, na Holanda, e garantiu a classificação para a final da competição contra a Croácia, que será disputada no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília), em Roterdã. Os atacantes Yémery Pino e Joselu, marcaram os gols da seleção espanhola, enquanto Immobile marcou para os italianos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O início do primeiro tempo foi bem animado, e logo aos três minutos, Yéremy Pino abriu o placar para os espanhóis. Bonucci recebeu de Donnarumma, dominou mal e foi desarmado por Gavi. A bola sobrou para Pino, que bateu no canto esquerdo. A Itália reagiu rápido e deixou tudo igual aos 10’, em cobrança de pênalti de Immobile.

Na etapa final, a Espanha marcou o gol da classificação aos 42’. O veterano Joselu, do Espanyol, precisou de pouco tempo em campo para ser o herói da partida. Após boa jogada pela esquerda, Rodri bateu da entrada da área, a bola desviou na marcação e sobrou livre para o atacante completar para as redes, garantindo a ida dos espanhóis para a decisão da Liga das Nações.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.