18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Endrick e John Kennedy decidem e Seleção Brasileira vence a Colômbia pelo Pré-Olímpico

Endrick e John Kennedy decidiram para a Seleção
Endrick e John Kennedy decidiram para a Seleção. Foto: Joilson Marconne / CBF / Divulgação

A Seleção Brasileira venceu mais uma no Pré-Olímpico, disputado na Venezuela. Desta vez, a vítima foi a Colômbia: 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados pelos artilheiros Endrick e John Kennedy. A dupla voltou a jogar bem e decidiu. No primeiro gol, Endrick pegou o rebote do goleiro e colocou na rede. No segundo gol, Gabriel Pec fez grande jogada e serviu John Kennedy, que colocou na rede.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Não foi uma atuação de gala da Seleção Brasileira, mas o jogo era difícil. E a equipe de Ramon Menezes fez o suficiente para derrotar os colombianos. O que anima é que o Brasil apresentou um futebol melhor do que apresentou diante da Bolívia, na primeira rodada.

A Seleção Brasileira volta a campo na segunda-feira, às 17h, para enfrentar o Equador. O Brasil é o segundo colocado do Grupo A com seis pontos. O Equador lidera com sete, mas tem um jogo a mais.

Endrick é o artilheiro da Seleção Brasileira na competição com dois gols. Na estreia, contra a Bolívia, o gol da vitória foi do jogador do Palmeiras.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians