18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Empresário não descarta saída de Luis Castro do Botafogo antes do fim do contrato

Luis Castro - julho - 2024
Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O técnico português Luis Castro vem fazendo um ótimo trabalho no comando do Botafogo. O time é o líder do Campeonato Brasileiro com uma campanha sensacional. E Luis despertou o interesse do Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube pelo qual atua o craque português Cristiano Ronaldo. A torcida e a diretoria do Botafogo esperam que Castro cumpra o contrato até março de 2024, mas o empresário do treinador, António Oliveira, não garantiu a permanência.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O futuro dirá. Prematuro por enquanto. Tem contrato até março de 2024. Está focado no trabalho no Botafogo preparando já o próximo jogo. Esse é o foco. Além de estar feliz com o grupo, com os resultados e o momento que vive no clube e no futebol brasileiro – disse Oliveira, segundo o site “Globoesporte.com”.

Luis Castro, vale frisar, não foi procurado pelo Botafogo para uma renovação de contrato. Até porque o vínculo é, de certa forma, longo.

A multa rescisória de Luis Castro está avaliada em 2 milhões de dólares (cerca de R$ 9,6 milhões). O português está no comando do Botafogo desde abril de 2022.

O Botafogo volta a campo na quinta-feira, fora de casa, para enfrentar o Cuiabá. Jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana