18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Empresário de Camavinga descarta o Arsenal: ‘Quer ficar a vida toda no Real Madrid’

Camavinga tem contrato com o Real Madrid até 2027
Camavinga tem contrato com o Real Madrid até 2027. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O jovem meio-campista francês Eduardo Camavinga é um dos bons valores do Real Madrid. Ele recentemente foi especulado no Arsenal pela imprensa europeia, mas, ao que parece, seguirá por um bom tempo no clube merengue. Jonathan Barnett, empresário do jogador, descartou uma transferência por empréstimo para o líder da Premier League.

Saiba como apostar na Champions League

– Ele quer ficar no Real Madrid e vestir a camisa branca durante toda a vida – disse Barnett, em entrevista ao site Goal.

– Isso (do Arsenal) foi somente especulação, nunca que iria acontecer. O Camavinga nunca pensou em jogar em outra equipe, e o Real Madrid não queria que ele saísse. Vai ser uma das estrelas do Real Madrid no futuro, então não tem porque sair – acrescentou Barnett.

Eduardo Camavinga, de 20 anos, tem 45 jogos pelo Real Madrid na temporada e uma assistência. O jogador aparece constantemente nas convocações da seleção francesa.

O jogador tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2027 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 60 milhões de euros (cerca de R$ 324 milhões).

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes