18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em má fase, atacante Richarlison, do Tottenham e da Seleção, diz que vai buscar ajuda psicológica

Richarlison em ação pelo Tottenham, da Inglaterra
Richarlison em ação pelo Tottenham, da Inglaterra. Foto: IMAGO / Sportsphoto

O atacante Richarlison, o Pombo, vive um momento ruim. No Tottenham não vem marcando gols e na Seleção Brasileira também não. Nas vitórias do Brasil sobre Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias, ele passou em branco. Contra a Bolívia, perdeu um gol incrível. E contra o Peru, teve um gol bem anulado por impedimento.

Após a partida contra o Peru, em Lima, Richarlison revelou que passou por problemas pessoais e que vai procurar ajuda psicológica assim que voltar para a Inglaterra. O jogador está confiante de que dará a volta por cima.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente – afirmou Richarlison.

– Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem – acrescentou.

Na partida contra a Bolívia, vale lembrar, Richarlison chorou no banco de reservas após ser substituído pelo técnico Fernando Diniz.

– Aquele momento triste não foi nem por ter jogado mal, a meu ver não fiz má partida em Belém, foi mais um desabafo pelas coisas que vinham acontecendo fora de campo, que fugiram do controle não da minha parte, mas de pessoas que estavam perto de mim – disse.

Na última temporada, Richarlison marcou apenas três gols em 35 jogos pelo Tottenham. Nesta, marcou um gol em três jogos.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.