18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em jogo dramático, Fluminense vence o Bahia, de virada, pelo Brasileirão

Lelê e Pirani comemoram
Lelê e Pirani comemoram. Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.

Fluminense e Bahia fizeram um jogo bastante movimentado, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão. Melhor para o Tricolor Carioca, que venceu de virada por 2 a 1. Vinicius Mingotti abriu o placar para o Bahia, mas Gabriel Pirani e Lelê trataram de virar o placar para o Flu, que assumiu a terceira colocação do campeonato com 21 pontos. O Bahia se manteve com 12, na parte inferior da tabela.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Fluminense foi melhor no primeiro tempo. Teve muitas chances para marcar, mas desperdiçou todas. O Bahia, por sua vez, aproveitou bem os contra-ataques e marcou com Mingotti. O Tricolor Carioca ainda teve Nino expulso nos minutos finais.

No segundo tempo, o Fluminense foi guerreiro e conseguiu a virada com Gabriel Pirani e Lelê. Depois, se segurou lá atrás para garantir a vitória. Destaque para o goleiro Fábio, que fez pelo menos três grandes defesas.

O jogo marcou a volta do lateral-esquerdo Marcelo aos gramados. Ele estava lesionado e vinha fazendo bastante falta ao Fluminense.

Veja como ficou a tabela do Brasileirão

E os últimos resultados

Artigos mais recentes

Real Madrid vence o Napoli, de virada, e segue com 100% na Champions

Raphinha, machucado, dá lugar a David Neres na Seleção Brasileira