18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em jogo disputado, Fluminense e Flamengo ficam no 0 a 0, pelo Brasileirão

Fla-Flu terminou no 0 a 0
Fla-Flu terminou no 0 a 0. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O domingo foi de Fla-Flu no Maracanã, pelo Brasileirão. Mas os times, apesar das muitas chances criadas, não saíram do 0 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação com 27 pontos, mas viu o líder Botafogo abrir 12. Já o Fluminense é o quinto colocado com 25 pontos.

O clássico ficou marcado pela arbitragem polêmica. O árbitro Sávio Pereira Sampaio anulou dois gols com o auxílio do VAR (um do Fluminense e outro do Flamengo). Dois lances que poderiam muito bem ser validados. Além disso, deixou de dar dois pênaltis (um para o Flamengo no primeiro tempo e outro para o Fluminense no segundo). E expulsou o atacante Luiz Araújo, do Flamengo, de forma equivocada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O primeiro tempo foi do Flamengo. O Rubro-Negro conseguiu encaixar a marcação e impôs muitas dificuldades ao Fluminense. Gabigol quase marcou de fora da área. No segundo tempo, foi o Fluminense quem mandou no jogo. A entrada de Lelê mudou a partida. Não fosse a ótima atuação do goleiro rubro-negro, Matheus Cunha, o Tricolor poderia ter saído com a vitória.

O Flamengo volta a campo no sábado, no Maracanã, para enfrentar o América-MG, pelo Brasileirão. O Fluminense enfrenta o Coritiba na segunda-feira (24), fora de casa, também pelo Brasileirão.

Confira os últimos resultados do Brasileirão

E a classificação

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet