18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em jogaço, Vasco e Palmeiras ficam no 2 a 2, pelo Brasileiro, no Maracanã

Gabriel Pec, do Vasco, foi o melhor em campo
Gabriel Pec, do Vasco, foi o melhor em campo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Vasco e Palmeiras protagonizaram um dos grandes jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Cruz-Maltino abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Pedro Raul e Gabriel Pec. O Alviverde diminuiu no fim da primeira etapa com Rafael Navarro e empatou no segundo tempo com Artur.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O jogo foi lá e cá, mas no primeiro tempo deu mais Vasco. No primeiro gol, Jair achou Alex Teixeira com um belíssimo lançamento. O atacante arrancou, cortou para o meio e bateu para o gol. Pedro Raul, artilheiro que é, colocou a cabeça e abriu o placar para o Cruz-Maltino. No segundo gol, Pedro Raul apareceu novamente. Lucas Piton fez boa jogada e cruzou. Pedro Raul cabeceou e o goleiro colocou para o lado. Pec aproveitou o rebote e colocou na rede.

Mas o Palmeiras não se deu por vencido e foi atrás do prejuízo. No fim do primeiro tempo, Rafael Navarro marcou um bonito gol de cabeça e diminuiu.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou melhor e passou a tomar conta do jogo. O empate não demorou a chegar. O baixinho Artur, de cabeça, colocou na rede.

E olha… o Palmeiras ficou mais perto da vitória do que o Vasco. Na reta final do jogo, o Alviverde teve algumas boas chances, mas desperdiçou todas elas.

Abaixo, os outros resultados deste domingo do Brasileirão

Internacional 2 x 1 Flamengo

Santos 0 x 0 Atlético-MG

Coritiba 0 x 3 Fortaleza

Goiás 3 x 1 Corinthians

Abaixo, a tabela de classificação

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet