18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em grande fase no Fulham, Rodrigo Muniz é elogiado pelo técnico: ‘Nunca desistiu’

Rodrigo Muniz vive fase sensacional com a camisa do Fulham
Rodrigo Muniz vive fase sensacional com a camisa do Fulham. Foto: IMAGO / NurPhoto

O jovem atacante brasileiro Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, vive uma fase espetacular com a camisa do Fulham, da Inglaterra. Ele é o jogador que mais balançou a rede na Premier League desde o início de fevereiro: sete vezes. Contra o Tottenham, na última rodada, foram dois. As grandes exibições de Muniz renderam a ele elogios do técnico português Marco Silva.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Que desempenho, de novo. Não são apenas os gols. É a forma como ele tem melhorado e também o trabalho árduo que realiza todas as semanas desde o início. Está valendo a pena agora – disse o treinador.

– A primeira temporada foi boa para ele. Infelizmente, a última temporada não funcionou tão bem, mas desde a pré-temporada, sentimos que ele estava indo na direção certa. As lesões retardaram o progresso de Muniz, mas ele nunca desistiu. Mesmo quando não foi incluído no elenco, ele trabalhou duro e aproveitou a oportunidade quando ela apareceu – acrescentou.

Rodrigo Muniz foi comprado pelo Fulham junto ao Flamengo em 2021. Como disse Marco Silva, a primeira temporada foi boa com cinco gols em 28 jogos. Na segunda, o jogador foi emprestado ao Middlesbrough.

– Quando eu digo que trabalho muito… eu trabalho muito! Agora eu só tenho o resultado do que trabalhei – disse Muniz, nas redes sociais do Fulham.

O Fulham ocupa a 12ª posição da Premier League com 38 pontos. No sábado, o adversário é o lanterna Sheffield United.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.