18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em grande fase, Messi já não descarta renovar com o PSG

Messi vive ótima fase no PSG
Messi vive ótima fase no PSG. Foto: IMAGO / PanoramiC

Messi vive grande fase e está feliz no PSG e em Paris. Segundo informações do jornal francês “L’Équipe”, o craque argentino já não descarta renovar o contrato com o clube, que se encerra no meio do ano que vem. E a renovação é o grande objetivo do dirigente português Luis Campos. Vale lembrar que, recentemente, foi especulada fortemente a volta de Messi ao Barcelona.

Saiba como apostar na Champions League

Os números mostram que Messi está voando. Em 17 jogos na temporada com a camisa do PSG, são 12 gols e 13 assistências. E a boa fase e adaptação do jogador passam pela ótima relação com o restante do elenco, principalmente com o brasileiro Neymar.

Diz o “L’Équipe” que as saídas dos argentinos Paredes e Di María fizeram com que Messi se abrisse mais com os outros jogadores do elenco. Antes, ele era unha e carne somente com os argentinos e com Ney. Agora, conversa com todos.

Messi tem uma boa relação também com o técnico Galtier. Com o treinador, Messi encontrou uma liberdade tática que está fazendo bem a ele em campo, e consequentemente bem ao PSG.

Para se adaptar ainda mais ao PSG e ao Paris, Messi está estudando francês. Ele, inclusive, tem conversado bastante com os filhos na língua. O craque, vale frisar, não quer deixar o PSG sem antes conquistar um título importante. Quem sabe a Champions League desta temporada.

O PSG já negocia com Lionel Messi a renovação de contrato. Luis Campos lidera a negociação do lado do PSG. Mas a tendência é que Messi só dê a resposta depois da Copa do Mundo, que começa a ser disputada no fim de novembro.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...