Vivendo muito provavelmente os seus últimos meses como jogador do PSG, o craque argentino Lionel Messi recebeu uma proposta daquelas do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Algo em torno de 400 milhões de euros (cerca de R$ 2,2 bilhões) por ano. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola. O Al-Hilal sonha com Messi para bater de frente com o Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo também por uma fortuna.
Saiba como apostar na Champions League
Vale frisar que a prioridade de Lionel Messi é o futebol europeu. E o Barcelona quer o retorno do craque. O clube espanhol trabalha nos bastidores para apresentar muito em breve uma proposta ao jogador. O Barça precisa primeiro se acertar financeiramente. Inclusive foi pela crise financeira que Messi deixou o clube.
Como falamos acima. O contrato de Messi com o PSG vai somente até o meio do ano. Portanto, ele já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe.
Messi está em crise com a torcida do PSG. No último jogo, diante do Lyon, foi novamente vaiado. E antes mesmo da partida começar. Na temporada, com a camisa do PSG, Messi tem 33 jogos com 18 gols e 17 assistências.