18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em crise, Santos pensa em negociar o meia Patrick

Patrick em ação pelo Santos na Série B
Patrick em ação pelo Santos na Série B. Foto: Foto Arena LTDA / Alamy Stock Photo

Um dos principais reforços do Santos para a temporada, o meia Patrick pode deixar o clube em breve. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, a diretoria do Peixe não está satisfeita com o desempenho do jogador. Segundo a publicação, Patrick tem até a janela de transferências do meio do ano para mostrar um desempenho melhor.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Patrick chegou ao Santos por empréstimo, mas o Peixe tem a obrigação de compra. E vai pagar 12 parcelas de R$ 430 mil ao Atlético-MG. O salário do jogador é um dos mais altos do elenco.

Patrick ainda não conseguiu entrar em forma. Fisicamente, ele está abaixo dos companheiros e obviamente isso tem atrapalhado o seu desempenho.

– A confiança do Gallo e do Carille na questão da contratação do jogador é para que ele pudesse render. Vamos confiar para que possa acontecer. Se não acontecer, as medidas serão adotadas e tomadas até julho deste ano quando vamos poder dar oportunidades a esses atletas estarem em outros clubes, como também medidas mais diretas sejam adotadas de uma forma profissional do clube junto aos contratos desses jogadores – disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos, à Bandeirantes.

– Nós contratamos ele pensando na Série A. Ele reduziu 30% do salário para vir jogar no Santos. Pelo que jogou no São Paulo, no Atlético-MG. O Guilherme tem mais a cara do Santos. O Patrick é outro tipo de atleta. A gente espera que ele possa performar. Pelos últimos jogos que vimos ele fazer no Atlético-MG, iria performar. A gente espera que ele possa melhorar – disse Gallo, coordenador de futebol.

O Santos é o quarto colocado da Série B com 15 pontos, três atrás do líder, América-MG.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)