18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em crise, Botafogo entra em campo pressionado contra o Carabobo, pela Libertadores; odds

Torcida do Botafogo pede a saída de Renato Paiva
Torcida do Botafogo pede a saída de Renato Paiva. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Em crise, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, às 19h, na Venezuela, para enfrentar o Carabobo, pelo Grupo A da Libertadores. O Alvinegro entra em campo pressionado, já que precisa desesperadamente dos três pontos para seguir sonhando com a classificação para as oitavas de final. Na manhã desta terça, a torcida alvinegra protestou na porta do Engenhão. Os principais alvos foram o técnico Renato Paiva e o dono do futebol do clube, John Textor.

Visitar a Vbet

“O ano começa quando, tio Sam? 2025 tá acabando! Acorda, John Textor”, cobrou a torcida alvinegra em uma das pichações.

Vale frisar que a diretoria do Botafogo investiu cerca de R$ 500 milhões em reforços na primeira janela de transferências de 2025.

O Botafogo vem de derrota para o Bahia, no Brasileirão. Foi a 14ª derrota alvinegra na temporada. Mais derrotas do que no ano de 2024 inteiro.

Para o jogo decisivo desta terça-feira, o Botafogo, do pressionado Renato Paiva, deve entrar em campo com: John, Vitinho, Jair, David Ricardo e Cuiabano; Marlon Freitas, Gregore, Artur e Alex Telles; Rwan Cruz e Igor Jesus.

Carabobo x Botafogo – odds Vbet

Vitória do Carabobo5.80 (odds Vbet)
Empate3.81 (odds Vbet)
Vitória do Botafogo1.64 (odds Vbet)

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 06 de maio de 2025, 11h04.

Onde assistir?

A Espn e a Disney+ transmitem a partida entre Carabobo x Botafogo, pela Libertadores, ao vivo.

Situação do Grupo

A Universidad de Chile lidera o Grupo A da Libertadores com sete pontos. O Estudiantes, da Argentina, está na segunda colocação com seis pontos. O Botafogo é o terceiro colocado com três e o Carabobo é o lanterna com apenas um pontinho.

Leo Santos
3610 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.