18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Em crise, Botafogo acerta com Tiago Nunes para o lugar de Lúcio Flávio

Tiago Nunes estava no Sporting Cristal, do Peru
Tiago Nunes estava no Sporting Cristal, do Peru. Foto: IMAGO / Fotoarena

Em pouco tempo, o Botafogo viu a sua gordura ir embora no Campeonato Brasileiro. A liderança, que era tranquila, ficou dramática e a diretoria precisou se mexer. De acordo com informações do jornal “O Globo”, Tiago Nunes, que estava no Sporting Cristal (PER), será o novo técnico do Alvinegro. Ele substitui Lúcio Flávio, que deve seguir no clube como auxiliar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

“Há mais de uma semana, nosso departamento de futebol fez sua primeira escolha de treinador para 2023 e 2024, que contou com o apoio de Lúcio Flávio (…)”, escreveu John Textor, dono do futebol alvinegro, no Twitter.

No Brasil, Tiago Nunes fez sucesso no comando do Athletico-PR. Com o Furacão, ele conquistou a Copa Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil em 2019.

O Botafogo vem de derrota para o Grêmio por 4 a 3, em São Januário. O Alvinegro tem 59 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, Grêmio, e do terceiro colocado, Palmeiras. Os rivais, no entanto, possuem um jogo a mais. Red Bull Bragantino, com 58 pontos, e Flamengo, com 56, completam o G-5. Estes dois clubes possuem o mesmo número de jogos do Bota.

O Botafogo volta a campo neste domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino, fora de casa. A partida está marcada para 16h.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.