O experiente lateral-esquerdo Marcelo deve mesmo deixar o Real Madrid ao fim da temporada. O programa “El Día Después”, do canal espanhol “Movistar Plus+”, flagrou o momento em que o jogador conversava com o companheiro Lucas Vázquez no banco de reservas, na partida entre Real e Bétis, pelo Campeonato Espanhol. Marcelo diz: “Porque o clube não vai renovar comigo… Eu tenho sido um p… exemplo”. E Vázquez responde: “É incrível, irmão, não sabemos… Mas não é fácil no momento”.
Saiba como apostar na Champions League
Com contrato até junho, Marcelo, de 34 anos, tinha o desejo de permanecer no Real Madrid, mas pode ter como rumo o futebol brasileiro. O Botafogo, clube do coração do craque, sonha em contratá-lo. Agora, com John Textor no comando do Alvinegro, quem sabe… Dinheiro não é mais problema.
A última partida de Marcelo com a camisa do Real Madrid deve ser neste sábado, às 16h. O clube merengue enfrenta o Liverpool, em Paris, na final da Champions League. O SBT e a TNT transmitem o jogo.
Marcelo, vale lembrar, é o jogador com mais títulos na história do Real Madrid. Contratado em 2006 junto ao Fluminense, chegou ao clube merengue em 2007. Após muitas grandes atuações e títulos conquistados, pode ter chegado ao fim o ciclo.
– Marcelo é um mito, uma lenda do nosso clube. É normal que os torcedores tenham carinho por tudo aquilo que ele deu e pela sua forma de ser – disse Emílio Butragueño, diretor do Real Madrid.
– Ainda não saiu (do clube) e continua sendo o nosso capitão. Será o nosso capitão em Paris (na final da Champions). Se no final disser adeus, então irá partir um dos melhores laterais do mundo. Acho que o Marcelo está conversando com o clube, mas não sei – afirmou Carlo Ancelotti, técnico da equipe.
Além de Marcelo, outros jogadores consagrados devem deixar o Real Madrid ao fim da temporada. Casos dos meias Isco e Gareth Bale.
E mais :
- Abel Ferreira celebra tempo para viver’ e impõe condição para renovar com o Palmeiras
- Com Memphis e mais oito reforços, Corinthians chega a folha salarial de R$ 22,5 milhões mensais
- Rogério Ceni faz alerta sobre fair play financeiro e alfineta rivais: ‘Tem time aí falando e enfia R$ 300 milhões’
- Corinthians quer proteção contra calote de patrocinador no contrato de Memphis Depay